Um Imparcial View of ultra power max

ooi . tenho um xperia c2304 e a uns 3 meses atrás ele estava desligando sozinho. simulei a remoção da bateria utilizando os comandos citados acima e ele voltou a funcionar.

eu tenho 1 xperia c,tava pedindo uma atualizaçao do sistema pelo pc ja tava tudo em andamento soq como tava demorando muito eu desconectei o cabo usb do pc e nao quis ligar contudo mal ficou aperecendo a marca ”sony” oq façeste ja tou desesperado alguem pod me ajudar!!!!!!!

Olá! Quero agradecer ao sitio pelas dicas aqui postadas, e dizer de que, na execução do processo, obtive êxito. O celular foi 1 Sony Xperia E3, o qual a combinaçãeste funcional foi pressionar o botão do aumentar volume e simultaneamente este botão liga/desliga durante 15-20segundos.

Tentei de tudo. Tirei a película (dizem que têm a oportunidade de bloquear o sensor do luz), reiniciei este telefone, tentei soft e hard reset, tentei pelo aplicativo da Sony retornar para factory defaults E NADA.

O meu xperia sp tbm funcionou apertando o botãeste do aumentar o volume + power, mas este meu demorou Ainda mais do 20s para ligar.

Este meu celular e o xperia E dual chip , fiz todos os procedimentos e não voltou a funcionar , ele descarregou completamente a bateria ficou uma noite inteira carregando e nada me ajudem

Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 10 eu recuperei meu ZQ por meio desse mé especialmentetodo, eu estava quase abrindo o o e tentando remover a bateria ou as soldas dela sei lá, pra ele volta !! Vlw!!!

Meu xperia sp congelou. Fiz esse procedimento e nãeste adiantou, continua congelado. Tem bateria suficiente e acho qual só tenho 1 peso de papel em mãESTES.

olá! eu esqueci minha senha do bloqueio por tela do comprar ultra power max sony xperia z1, possui alguma maneira de modo a mim tomar 1 reset nele, isento ir nas configurações ???

Amigos eu tirei este chipe do o x peria d 2212 e ultra power max ele travou Teimavive usando uma tela azul nao desliga fica so a tela ja coloquei este chip novamente e nada sera qual podem vir a me da uma ajudinha por favor

Excelente tarde, tenho 1 xperia Z1 e do nada ele começou a vibrar e apareceu a mensagem ” lamentamos, este Página inicial xperia foi interrompido” eu carrego ok e nada muda, continua a apareceu tal mensagem.

oi vc conseguiu resolver seu problema da chamada pelo seu E3 pq eu to usando o mesmo problema e ñ sei Ainda mais este que ultra power max mercado livre executar

Ele simplesmente nãeste reconhece nenhum carregador,e quando a bateria chega no ultra power max como tomar 0% coloco no carregador e ele Vive reiniciando toda hora. Pra mim celulares da sony NUNCA MAIS!!

ja veio junto utilizando o o sony ultra power max e2 um tal por look bloqueio algo Assim sendo, actualmente toda vez de que ligo ele ta em algum momento uma tela por bloqueio nele , Ainda mais nao consigo mecher em nada , nunca tirar tal tela de bloqueio mas nela fica uns baloes falando do bloqueio do sistema , nao sei mecher nao consigo criar nada :'(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *